segunda-feira, 5 de maio de 2014

DIY: MARCADORES PARA IMPRIMIR EM CASA!

OIS!
Segunda chata, né? Enfim, eu estava aqui vendo umas ideias de marcadores e achei que seria bacana dividir por aqui.

Há um tempo andei procurando por aí marcadores bacanas para imprimir em casa mesmo e usar. Claro que o primeiro lugar que eu fui ver foi o Pinterest, e acabei ficando só por lá mesmo! rs

As ideias são super legais e bonitas, e o melhor é que a grande maioria está em PDF, é só você fazer o download e imprimir
Eu fiz alguns que vou dar de presente para os alunos que tiverem maior participação no semestre na biblioteca que trabalho. Vou deixar uma fotinho aqui pra vocês verem como fica mais ou menos, tirei do celular então não tá maravilhosa, mas serve:



Esses que eu imprimi estão disponíveis aqui e aqui. Quem quiser ver os outros que eu achei e curti dá uma passadinha lá no meu Pinterest que eu tenho um painel só de papelaria cheio de coisas legais!

Fica a dica!

*ATUALIZAÇÃO:

Gente olha que coisa mais linda esses marcadores do Harry! O link pra download é esse!
<3






:)

                           Youtube - Facebook - Instagram - Pinterest - Skoob - Twitter Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário