quinta-feira, 5 de junho de 2014

PAPER TOYS!

OIE!

Há alguns dias atrás eu estava por aí, perdendo meu tempo, vendo umas coisas na internet e me deparei com essas gracinhas chamadas Paper toys. Fiquei amarradona e resolvi fazer um só pra dar uma zoada e ver qual era. Resultado? Amei e já fiz mais um monte! rsrs

Postei no meu Instagram e no fb a foto e uma galera também curtiu, aí fui fazendo mais alguns e já estou super viciada!
Fiz um para colocar de enfeite na minha mesa na biblioteca onde trabalho e as crianças amaram muito também, ou seja, todos amam! kkk
Olha só: (Esses estão meio feiosos porque foram os primeiros, foi meio teste! Os bonitinhos eu dei de presente, rs)







Dito isso, resolvi disponibilizar aqui alguns dos Paper toys que eu achei por aí para baixar de graça. Não tenho mais todos os sites, mas tenho os arquivos. Resolvi dividir porque muita gente gostou e pediu os links e tals, mas como eu achei em vários lugares e fui salvando, agora estou apenas com os arquivos. Então vou deixar tudo aqui!

É muuito fácil fazer. É basicamente imprimir, recortar onde pede e encaixar/colar.
Eu recomendo imprimir em cartonado, para ficar mais firme. Fica mais bonito quando estiver pronto e é melhor para dobrar e modelar.
Alguns como o Rex e o C3PO se forem impressos em preto e branco na folha da cor fica bem legal, foi assim que fiz os meus.

Ainda quero fazer um vídeozinho com um passo a passo bonitinho, mas por hora fica só o post. Caso eu grave eu atualizo aqui!

Se divirtam! (Eu me diverti muito! rs)


                        Yoda                                                            Mickey colorido


                        R2D2                                                              Stormtrooper


                           Darth Maul                                                              Mário


                          Jack                                                                   Coringa


                       Darth Vader                                                     Smeagol


                          Harry Potter                                                        Mickey P/B



 

                       
                   Batman                                                 Buzz Lighter


                       C3PO



Todo mundo enfeitando a casa! rs

:)

                           Youtube - Facebook - Instagram - Pinterest - Skoob - Twitter Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário